O Grupo Pão de Açúcar apresentou crescimento de 10,2% em seu lucro líquido no terceiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2006, totalizando R$ 34,7 milhões. O Ebitda pró-forma (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) totalizou R$ 238,3 milhões no terceiro trimestre deste ano enquanto que no mesmo período de 2006, o resultado foi de R$ 208,4 milhões. A margem Ebitda foi de 6,8% no período contra 6,3% no terceiro trimestre do ano passado, explicado pela melhora da margem bruta no período. Excluindo os gastos com reestruturação, a margem Ebitda no terceiro trimestre de 2007 atingiu 7% contra 6,7% registrados no mesmo período do ano anterior.
As vendas líquidas apresentaram crescimento de 6% no terceiro trimestre de 2007, totalizando R$ 3,49 bilhões. Já no conceito ´mesmas lojas´, o avanço foi de 2,3% no período.
A estrutura multiformato do Grupo é formada por supermercados (Pão de Açúcar, Extra Perto, CompreBem e Sendas), hipermercados (Extra), lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Extra-Eletro), lojas de conveniência (Extra Fácil) e rede de distribuição.