A segunda edição da promoção Marcas Campeãs, que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios aos clientes, entre eles, uma casa, conta até o momento com 26 empresas patrocinadoras. Uma delas é o Grupo Petrópolis, que participará com os seguintes produtos:
cerveja pilsen (marcas Itaipava e Crystal) e energético (TNT).
“Identificamos nessa promoção a oportunidade real de aumento nas vendas e da rentabilidade da cadeia frente aos resultados do ano passado”, explicou o diretor de Autosserviço do Grupo Petrópolis, Joanilton Almeida. “Queremos promover o aumento das vendas, estreitar o relacionamento e construir estratégias conjuntas”, complementou.
Em meio aos atuais desafios econômicos e políticos do País, o Grupo Petrópolis acredita que “os investimentos devem ser mantidos em ações assertivas e que representem resultados imediatos a todos”.
A participação na promoção Marcas Campeãs também está diretamente associada à importância dos supermercados para os negócios da empresa. “A participação desse canal vem apresentando evolução e taxas de crescimento maior que a média do mercado”, concluiu.
Mais sobre a promoção
A segunda edição da Marcas Campeãs conta com a adesão de mais de 970 lojas em todo o Estado. Algumas das principais empresas já confirmaram presença, tais como Savegnano, Santa Cruz, Ayumi, Tonin, Confiança, Galassi, Tauste, Rede Litoral, Shibata, Lopes, Simpatia, Gricki, Serve Todos, Chama, Enxuto, Violeta, Jaú Serve e Estrela.
Grandes e renomadas empresas da indústria também já confirmaram participação como patrocinadoras, casos de AB Brasil (Fleischman), Alcafoods, Aurora Alimentos, Batavo, Baw Waw, Coco do Vale, Da Terrinha, De Master Blenders/Pilão, Elebat, Gomes da Costa, Grupo Petrópolis – Itaipava, Indaia Minalba, Limppano, Marca Mix, Natural One, Nestlé – Linha Seca, Parmalat – Lactalis do Brasil, Perfetti Van Melle – Mentos, Pepsico, Polenghi, Procter & Gamble, Santher, Selmi, Riberalves, Vigor e WOW Nutrition Sufresh. A indústria tem até 30 de novembro para patrocinar a promoção.
Mecânica da promoção
A mega promoção, que visa, entre outros objetivos, elevar as vendas, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras, será realizada de 01 de fevereiro a 10 de abril de 2016 – um total de 70 dias. Serão dois dias de sorteio, 16 e 23 de abril do mesmo ano, a partir da extração de números sorteados pela Loteria Federal, conforme autorização do SEAE (Secretaria de Acompanhamento Econômico da Fazenda). O número de ganhadores será igual por Regional e Distrital da entidade.
“A APAS é responsável por todo o desenvolvimento e organização da Campanha, sendo que os associados só irão investir nos cupons promocionais que serão distribuídos aos clientes”, explicou o presidente da APAS, Pedro Celso.
Como participar?
Empresas: favor entrar contato pelo e-mail bruno@startrademkt.com.br ou pelos telefones (11) 2337-9000 e (11) 3647-5000.