Nesta quarta-feira, 27, o Grupo Zaffari inaugurou a segunda loja na cidade de São Paulo, no andar térreo do Shopping Morumbi Town. Com investimento de R$ 35 milhões, a nova unidade conta com 4.420 m² de área de vendas e 34 checkouts, gerando 360 empregos direto.
Entre os destaques da loja estão as carnes, com mix diversificado de cortes premium; as bebidas, com ampla carta de cervejas incluindo as especiais das principais escolas cervejeiras mundiais, além de vinhos e espumantes nacionais e importados; produtos hortifrutigranjeiros, orgânicos, de linhas de saudabilidade (como cereais integrais, itens sem glúten e sem lactose), cafés especiais e artigos regionais.
Atualmente, a rede supermercadista do Grupo Zaffari é formada por 34 unidades, e a atuação no setor de shopping centers inclui a rede Bourbon Shopping, formada por sete unidades (seis no Rio Grande do Sul e uma em São Paulo), o Porto Alegre CenterLar e o Moinhos Shopping, ambos em Porto Alegre.