Os fãs de Shakira, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Guns N’ Roses, entre outros, terão uma opção saudável para se alimentar após assistirem aos shows de seus ídolos no Rock in Rio, que acontece de 23 de setembro a 2 de outubro no Rio de Janeiro. Com o intuito de divulgar sua marca junto ao público jovem, a rede Hortifruti garantiu um espaço no evento e oferecerá ao público sucos naturais, saladas de frutas e frutas frescas.
“O Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo, reunirá milhares de pessoas que ditam comportamentos, conceitos e atitudes. Queremos aproveitar esse clima para difundir nossa linha de produtos fast good. Se for fast, que seja good”, diz Fabio Hertel, diretor de Comunicação e Novos Negócios da rede.
Instalados na loja em plena “Rock Street”, os consumidores poderão, além de desfrutar de alimentos saudáveis, aproveitar a imagem de New Orleans, na qual a rua cenográfica é inspirada, com shows de consagrados nomes do jazz e do blues, músicos de rua, estátuas vivas e malabaristas.
