Os anúncios da Rede Hortifruti, que fazem paródias de títulos de filmes famosos, estarão expostos de 19 de outubro a 19 de novembro na estação do Metrô da Carioca, no Rio de Janeiro. A mostra “Exposição Hortifruti: o caminho natural de um sucesso” faz parte das comemorações dos 20 anos da empresa. Na exposição, o público poderá rever os outdoors que fazem parte da campanha Hollywood, como “O Quiabo Veste Prada”, “E o Coentro Levou”, “A Incrível Rúcula” e “Dois Milhos de Francisco”.
A programação inclui, ainda, palestras gratuitas com a participação do diretor executivo da rede, Fábio Hertel, que falará sobre a trajetória da Hortifruti, e da diretora de Criação da Agência MP, Mônica Debbané, que apresentará o case de sucesso da empresa e como foram criadas as campanhas que se tornaram referência na publicidade e no marketing de varejo. A nutricionista da rede, Isabella Carneiro, também falará sobre alimentação e vida saudável.
Nascida em 1989 em Colatina (ES) como um “sacolão”, a Rede Hortifruti cresceu, inovou e hoje segue um padrão de qualidade. Com o passar dos anos, adotou o posicionamento de “mercado chique de hortifrutigranjeiros”. Hoje, conta com 21 lojas, sendo 17 no Rio de Janeiro e quatro no Espírito Santo.

