A Associação Paulista de Supermercados (APAS) prestigiou o Makro Extravaganza 2014, que, em sua 8ª edição, reúne seus clientes com objetivo de impulsionar a capacitação de empreendedores e profissionais do Food Service e Varejo ou que pretendem abrir um negócio no setor. Neste ano, com grandes novidades, o evento busca, principalmente, inspirar os participantes para inovações e crescimento dos negócios.
“A inflação sempre mudou os hábitos do brasileiro e sempre mudará”. Com esta frase, o superintendente da APAS, Carlos Corrêa, destacou uma das maiores forças capaz de alterar os hábitos de consumo do brasileiro, durante palestra no Makro Extravaganza 2014, que está sendo realizado entre os dias 20 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em uma hora de palestra, o superintendente da APAS apresentou dados da entidade que revelam detalhes a cerca do que vem mudando no comportamento do consumidor brasileiro, em grande parte devido às oscilações da inflação brasileira e a estrutura das famílias.
E o futuro?
Em meio ao processo eleitoral que está em curso no País, o superintendente da APAS alertou que, independente de quem seja o próximo presidente da República, o controle da inflação deve estar entre as medidas mais urgentes a serem tomadas. “Trata-se do ponto da balança que deve ganhar boa atenção do próximo presidente, pois esta, sem dúvidas, é uma das maiores forças capaz de mudar o rumo de um país”, concluiu.
O Makro Extravaganza tem o objetivo de fomentar inovações e gerar conhecimento para a melhor gestão dos negócios dos participantes – empreendedores e profissionais do Food Service e Varejo. Clique aqui para conferir a programação completa do evento.
