A Abras – Associação Brasileira de Supermercados está com inscrições abertas para a segunda turma de MBA em Gestão e Estratégia em Supermercados. Elaborado pela entidade, em parceria com o GVcev da FGV – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, o curso é exclusivo e foi desenvolvido com o objetivo de formar executivos que irão compor a cúpula estratégica das empresas do setor.
Com duração de 18 meses e carga de 404 horas/aula, o MBA terá início no mês de agosto, com vagas limitadas a 35 alunos e certificação em nível de pós-graduação Lato Sensu. Ao contrário dos MBAs existentes, que abrangem o varejo em geral, o curso da Abras é focado no varejo de supermercado. “O curso é direcionado aos donos de supermercados e executivos de nível de gerência para cima. São eles que decidem a estratégia empresarial”, explica Sussumu Honda, presidente da Abras.
Serviço:
MBA em Gestão e Estratégia em Supermercados Abras/FGV-EAESP
Término das inscrições: 15.05.2009
Inscrições e informações: com Rogério, no telefone (11) 3838-4512 ou pelo e-mail mbaabrasfgv@abras.com.br
