O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa promove no dia 17 de julho o evento “A Era do Shopper: Desafios e Oportunidades”. A palestra coloca em pauta conceitos de shopper e shopper marketing, em voga há algum tempo entre profissionais e executivos ligados ao marketing e ao varejo.
A palestra será ministrada por Fatima Merlin, sócia fundadora da Connect Shopper, consultoria de informação e formação focada em varejo e shopper marketing. A especialista deve abordar as diferenças entre shopper e consumidor final e explicar por que as empresas precisam conhecê-los a fundo.
O evento está sendo organizado pela equipe responsável pelo Certificate in Marketing Management (CMM), pós-graduação lato sensu em Marketing da escola.
Serviço:
Palestra “A Era do Shopper: Desafios e Oportunidades”
Inscrições: no endereço www.insper.edu.br/noticias/a-era-do-shopper-desafios-e-oportunidades
Informações: (11) 4504-2400
Data: 17/07/2012
Horário: das 19h às 21h30
Local: Insper Instituto de Ensino e Pesquisa
Endereço: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo
