Depois de colocar dezenas de famílias brasileiras em comerciais no horário nobre da TV, a rede Extra escolheu a criança que ganhou a capa da revista “Bebê Extra” no mês de agosto, com o concurso “Estrela da Família”. Mais de duas mil crianças, com idade entre 8 e 18 meses, participaram do concurso realizado em maio. A escolha ocorreu em quatro etapas, sendo a última selecionada pelos próprios internautas, que votaram no seu bebê favorito, pelo hotsite www.familiaextra.com.br/bebe.
O vencedor foi Arthur Massayoshi, com 4.906 votos. Nascida em Pinhais (PR), a criança tem um ano de idade e ganhou também R$ 5 mil e um kit Bebê, com carrinho, edredom, fraldas, papinha, shampoo, condicionador, roupas e brinquedos, além de uma câmera fotográfica. Os outros quatro finalistas foram Giovanna Rafaela Correia, Luca Paschoalotto, Victor Youssuf de Medeiros Tavares e Lettícia Justo Pyrrho de Souza, que ganharam um kit Bebê cada.
A ação teve o objetivo de incentivar os clientes a vivenciarem o posicionamento do Extra, traduzido na campanha institucional lançada em 2011, com a campanha que resignifica o propósito das ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos da rede, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias.
“Diversas pesquisas, entrevistas e diagnósticos foram realizados pelo Extra para o desenvolvimento do novo posicionamento. Os resultados comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, ressalta o diretor de Marketing do Extra Marcelo Bazzali.
