O presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS) João Galassi recebeu na sede da entidade, em São Paulo, os irmãos Ricardo e Eduardo Roldão, do Atacadista Roldão, para discutir assuntos de interesse do segmento supermercadista. Os empresários destacaram a importância da associação para o setor e falaram sobre as experiências bem sucedidas da empresa no uso da tecnologia de informação.
Eles referem-se à implantação do sistema SAP (Systems Applications and Products) na empresa, com grande contribuição para a gestão dos negócios. Eles entendem que a experiência do Atacadista Roldão com o sistema SAP pode auxiliar outros associados a desenvolver uma tecnologia de informação avançada em suas empresas. Ele disponibilizou sua equipe para fornecer esclarecimentos aos associados sobre o assunto.
“A APAS é um importante canal de informação para nos mantermos atualizados sobre as exigências dos órgãos fiscalizadores do setor. Além disso, é a entidade que nos representa. Por meio dela podemos trabalhar em conjunto com outros órgãos”, afirmou o presidente da empresa, Ricardo Roldão.
Reforço
A partir de um estudo aprofundado com definições baseadas no Código Nacional de Atividade Econômica (CNAES), a APAS abriu suas portas no início do ano para vários segmentos tornarem-se associados, como os atacarejos – com formato “cash & carry”. Com isso, os negócios que unem atacado e varejo já podem trazer sua experiência aos demais associados, usufruindo dos benefícios oferecidos pela entidade.
