Na semana passada mais um importante grupo de comunicação recebeu a visita de representantes da APAS, estreitando ainda mais o relacionamento da entidade com a imprensa: a Rádio Jovem Pan, que se destaca por seu jornalismo engajado e pela prestação de serviço aos ouvintes.
A equipe da APAS, composta por Carlos Correa, superintendente, Rodrigo Mariano, gerente de Economia e Pesquisa, Priscila Mazo, coordenadora de Comunicação, e Neusa Ramos, assessora de imprensa, foi recebida na rádio pelo diretor de jornalismo, José Carlos Pereira – que lidera a redação da rádio há mais de 30 anos, e pela renomada repórter Renata Perobelli, que possui 28 anos de casa na Jovem Pan.
Além de conversarem sobre temas como setor supermercadista, inflação, confiança do consumidor e vendas, a equipe conheceu a redação e os estúdios da rádio. Carlos Correa e Rodrigo Mariano ainda gravaram entrevista com a repórter sobre economia e também sobre o acordo com o Procon-SP relacionado às sacolas plásticas.
Os encontros com a imprensa fazem parte da estratégia de comunicação da APAS e garantem a credibilidade da associação perante a mídia, fortalecendo a imagem do setor supermercadista. Neste ano já foram visitados os grupos Bandeirantes, Folha e Estado.