Reunindo empresários varejistas de diversos setores e autoridades, começou na segunda-feira, 4 de maio, a FEIRA APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios e Supermercados, que vai até o dia 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Congresso de Gestão, composto por sete encontros principais, tem como objetivo debater a “Produtividade – A serviço do consumidor”, tema central das discussões e do evento.
A palestra inaugural foi ministrada pelo renomado jurista Ives Gandra, e contou com a presença do presidente da APAS, Pedro Celso; do embaixador do Chile no Brasil, Jaime Gazmuri; do vice-governador de São Paulo; Márcio França; e Roberto Paiva, diretor do Pro Chile.
Considerado um dos maiores nomes do direito tributário, Gandra falou sobre o atual momento político e econômico brasileiro, bem como da necessidade de revisitar conceitos, tais como ética e moral para permear as reformas política, administrativa, trabalhista e tributária – tão necessárias para impulsionar o crescimento da economia. “Atualmente, acontece uma revolução ética na política e a revisão de comportamento, em busca de ideais para conduzir a política”, afirma Gandra.
