O já tradicional encontro de supermercadistas, a fim de debater e colocar em pauta os temas e dificuldades inseridas na rotina de trabalho, reuniu associados das Regionais Marília e Ribeirão, na última quarta-feira, 22 de outubro. Em Marília, o tema da palestra foi Legislação Sanitária e seu Cumprimento, e contou com a presença de representantes dos supermercados São Bento, Marandola, Kawakami, Tauste, São Judas (Ourinhos e Assis), Casa Avenida, Varejão Gaspar, Preço Certo e França.
Em Ribeirão Preto, o encontro realizado no Sincomerciário contou com palestras dos órgãos da cidade, Procon e IPEM. A primeira tratou de três temas: Vendas de final de ano, cuidados com furtos nas lojas e prazo de validade. Já a segunda trouxe à tona fabricação própria e produtos de época.
Ainda na Reunião Aberta de Ribeirão Preto, o Escritório Fagundes e Pagliaro Sociedade de Advogados, que sempre está presente nos eventos da APAS, abordou planejamento patrimonial e sucessório, holdings, benefícios fiscais voltados para o varejo, além de questões relevantes na compra e venda de supermercados.
No caso, estiveram presentes associados dos seguintes supermercados associados: Gricki, Mialich, Canesin, Copercana, São Sebastião, Paulista, Big Compra, Lança, Três Jota, Mega Box, Amarelinha, Babá, Juliana, Savegnago, Sempre Tem, São Lourenço e JDS.
Legenda da foto acima: Luis Antônio (Chefe das Tecnologias de Alimentos de Marília), Odete Maria de Campos Benetti (Supervisora da Vigilância Sanitária de Marília), Antônio Carlos Colatto (Diretor da APAS Regional Marília) e Roberto Borges (Gerente Jurídico da APAS).

