O Supermercado Lenharo, de Itapuí, na região de Bauru (interior de São Paulo), realiza a campanha “Promoção Show de Bola”, em parceria com fornecedores. A ação de marketing teve início em abril e se estenderá até o final do mês de junho, período da Copa do Mundo da África do Sul. Serão sorteadas sete TVs de LCD na compra de qualquer produto das marcas participantes da promoção.
De acordo com o diretor Leandro Ferracini Lenharo, a empresa prevê um incremento de 15% em seu faturamento, durante o período, no segmento de cada fornecedor. Os sorteios serão realizados aos finais de semana de junho.
Além da campanha, o supermercado fará outros tipos de ações para aumentar o fluxo de clientes e fidelizá-los. Todas as seções do ponto de venda serão decoradas com o tema da Copa, os funcionários vestirão camisetas temáticas, haverá degustação de produtos e divulgação das novidades para a população.
O Supermercado Lenharo, com 13 checkouts e área de vendas de mil metros quadrados, foi fundado em 1980 e é associado da Rede Centro-Oeste de Supermercados – central de compras que reúne lojas de Jaú e região.
