O Supermercado Lisboa, localizado no município de Santo Anastácio, na região de Presidente Prudente, interior de São Paulo, realiza durante o mês de julho uma campanha em comemoração ao 20º aniversário, junto com os consumidores e fornecedores. Conforme o gerente de Operações, Michael Kazetta Meian, o objetivo é aumentar as vendas e o tíquete médio das compras, agregando valor e gerando visibilidade à loja.
Intitulada “Aniversário Lisboa: 20 Anos, 20 Prêmios”, a ação se estenderá até o dia 15 de outubro, quando serão sorteadas uma TV de plasma de 32 polegadas e uma moto. Para concorrer, é preciso preencher um cupom, entregue aos clientes que realizarem compras acima de R$ 30,00. Antes, outros 18 prêmios serão distribuídos em 15 de setembro, incluindo microondas, DVD, home theater, bicicleta e cafeteira.
A comunicação da ação promocional, idealizada pelo departamento de Marketing da empresa, inclui tablóides, banners, folders, faixas e panfletos.