Um cliente mais questionador. Outro mais grosseiro. Tem aquele um tanto quanto arrogante. Situações que, por vezes, deixam todo mundo que trabalha com atendimento ao público em maus lençóis. Para achar as palavras certas, nas ocasiões certas, driblando tais ocasiões, o autor Bogdan Igor Holovko escreveu o livro “Grande Desafio do Bom Atendimento: Face a Face com Clientes que Reclamam”, que será lançado no dia 10 de dezembro, na Livraria da Vila, localizada no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
No contexto do bom atendimento, o livro traz os princípios preventivos, habilidades úteis, inspirações mentais, uma série de cuidados e os anti-mandamentos. Nascido na Alemanha, o autor Bogdan Igor Holovko foi diretor de Recursos Humanos e de Relações com o Consumidor da rede Sé Supermercados e, nos últimos anos, tem atuado como consultor e preparador de equipes de supervisão, consultores de vendas e atendentes.
Serviço
Livro “Grande Desafio do Bom Atendimento: Face a Face com Clientes que Reclamam”, de Bogdan Igor Holovko
Data do lançamento: 10 de dezembro
Local: Livraria da Vila, localizada no Shopping Higienópolis, na Rua Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo (SP)
Horário: das 18h30 às 21h30