A proximidade da comemoração da Páscoa agita as redes supermercadistas que anteciparam a comercialização de ovos de chocolate este ano devido à forte expectativa de vendas. Este ano, a campanha de Páscoa da Rede Extra, do Grupo Pão de Açúcar, terá o mote verde-amarelo e vermelho. A bandeira é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira e desenvolveu campanhas e ofertas diferenciadas para fortalecer a torcida pelo hexacampeonato na África do Sul.
Outra rede otimista do varejo é a Havan, que espera incrementar os negócios de suas 16 lojas no Paraná e em Santa Catarina. A empresa começou a abastecer as prateleiras com chocolates de todos os tipos e marcas. Este ano, a rede afirma ter comprado produtos de Páscoa em volume 50% maior, se comparado a 2009. “Em 2010, a Havan terá a maior Páscoa de sua história. Estamos investindo neste setor este ano. Temos certeza que as vendas serão excelentes, pois o mercado está aquecido e não se ouve mais falar em crise”, diz Luciano Hang, diretor-presidente da Havan.
Fonte: Jornal DCI
