Se o cliente tem sempre razão, o Carrefour Brasil que dar mais voz a estas pessoas, a fim de melhorar os produtos e serviços oferecidos pela rede. Já está disponível o Painel Carrefour, ferramenta online, que, desenvolvida em parceria com o instituto de pesquisa Qualibest, dá oportunidade aos clientes relatarem a experiência de compra nas lojas.
Além de auxiliar na melhora dos serviços e produtos, os clientes acumulam pontos que, posteriormente, serão trocados por vale-compras. Após acessar o portal www.painelcarrefour.com.br, ler os termos de adesão e preencher um rápido cadastro totalmente gratuito, o cliente já ganha 50 pontos. A cada questionário respondido, são mais 100 pontos. O número mínimo de pontos necessários para resgate do vale-compras é 250 e o regulamento completo está disponível no site.
A ideia da rede é enviar pesquisas periodicamente por e-mail, a partir da avaliação destes principais itens: satisfação geral, instalações, facilidade nas compras, qualidade dos produtos, preço e atendimento.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, tais como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
