O sucesso da Feira APAS também por ser exemplificado por seus números, uma vez que mais de 430 empresas já confirmaram presença no maior evento mundial do setor supermercadista, a ser realizado entre os dias 04 e 07 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Um delas é a JBS, empresa reconhecida mundialmente pelo processamento de carne bovina, ovina e de aves, que, em conjunto com as outras empresas do Grupo (Vigor, Itambé e Flora), recebeu a diretoria da APAS para, além de confirmar presença na Feira APAS 2015, também apresentar um projeto que promete chamar atenção dos visitantes do maior evento mundial do setor supermercadista.
Em uma estratégia inerente ao tamanho de sua representatividade no mundo todo e principalmente em relação a confiança do consumidor em seu produto, as empresas JBS, Vigor, Itambé e Flora apresentaram o projeto que contará com um estande de 892 m² – espaço unificado que contará com as marcas de todas as empresas do Grupo, tais como Friboi, Seara, Minuano,Francis, Albany, Itambé, Vigor, Danubio, entre outras.
“Para 2015 decidimos ampliar e unificar o espaço das empresas do Grupo em um só, o que proporciona aos clientes a materialização da diversidade de nossos negócios e, ao mesmo tempo, faz com eles possam circular junto a nossa equipe de Vendas, propiciando negociações únicas e aproveitando a oportunidade de estreitar relacionamento”, afirmou a Head de Marketing da JBS, Maria Eugênia Campacci Rocha.
Já a Ricex, que pautava suas atividades somente na comercialização de produtos considerados commodities, tais como frutas secas, bacalhau e azeitonas, agora diversifica os negócios e assume no Brasil a distribuição de queijos premium da holandesa Friesland Campina, que detém as marcasPrima Donna, Kron e Orange Windmill.
De acordo com informações da Ricex, uma equipe de representantes está sendo formada em todo País, a fim de atender os clientes das classes A e B que consomem queijos nobres. A escolha do tema da Feira APAS 2015, Produtividade, foi elogiada. “Vem ao encontro do nosso novo momento. A parceria com a empresa holandesa nos posiciona em um ambiente de negócios no qual a gestão das marcas é imprescindível para o sucesso da operação, sendo que a produtividade está totalmente associada à trabalho de merchandising, gestão de preços e imagem das marcas, por exemplo”, afirmou o gerente Nacional da empresa, Fernando Andreotti
Estreia de peso
Uma das maiores empresas do País e do mundo, com grande expertise na comercialização das chamadas “especialidades queijeiras”, fará estreia na Feira APAS. Trata-se da Polenghi, que, com três unidades industriais e mais de 1000 funcionários no Brasil, confirmou presença na edição de 2015 do maior evento mundial do setor supermercadista, a ser realizada entre os dias 04 e 07 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Será importante para estarmos próximos dos clientes e parceiros, estreitando relacionamento e apresentando a linha de produtos e novos lançamentos da Polenghi para 2015”, afirmou a empresa em contato com o Portal APAS.
Para mais informações, acesse o portal www.feiraapas.com.br.
