O Makro Atacadista fechou parceria com a Iveco, empresa do Grupo Fiat Industrial, para promoção de produtos e serviços de forma conjunta. Pelo acordo, a Iveco vai expor em dez lojas do Makro de todo o País os veículos da família Iveco Daily, ideal para o serviço de transporte do comércio varejista e do setor de alimentação fora do lar. A rede atacadista sorteará ainda dois veículos Daily 35S14 entre seus clientes, em outubro, como parte de uma promoção especial de celebração dos 40 anos de operação da empresa no Brasil.
“O Makro está completando 40 anos de atuação no Brasil. A parceria com a Iveco é uma iniciativa que se enquadra no contexto da celebração de uma data tão importante para a companhia e para os nossos clientes”, afirma o diretor de marketing da rede Gustavo Delamanha.
De acordo com o gerente de marketing da Iveco na América Latina Marcelo Bouhid, no projeto piloto foram escolhidas as lojas Makro de oito cidades – São Paulo, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Recife e Curitiba – que respondem por cerca de 50% das vendas de veículos deste segmento no Brasil.
A parceria ainda prevê a divulgação de ofertas especiais da Iveco para os clientes da Rede Makro, que serão divulgadas no tabloide impresso e em outros veículos de comunicação da empresa.
