O atacadista Makro promove, de 18 a 20 de agosto, no Moinho Eventos, em São Paulo, o Makro Extravaganza, evento voltado para estabelecimentos transformadores de alimentos (hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, etc). Com investimento de R$ 5 milhões, o tema será o Ano da França no Brasil. No ano passado, o encontro reuniu mais de 4,3 mil empresários.
Com o intuito de capacitar os pequenos e médios empresários, serão oferecidas palestras gratuitas voltadas para capacitação técnica, gestão empresarial e aulas culinárias, além de workshops sobre vigilância sanitária e saúde alimentar. “Sabemos que o índice de mortalidade das micro e pequenas empresas é alto e com o Makro Extravaganza, fazemos parcerias com a indústria e entidades como o Sebrae para contribuir no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios de nossos clientes”, afirma Gustavo Delamanha, diretor de Marketing da rede.
Durante o evento, a atacadista apresentará os principais lançamentos de suas marcas próprias e a Rota Sabor & Saber – programa itinerante abrigado em uma carreta rodoviária, transformada em auditório e cozinha experimental que visitará as unidades da rede oferecendo cursos ao público.

