A Semana do Cliente Profissional do Makro inicia sua temporada 2012. Entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, as atividades acontecerão nas lojas de Marechal Tito e Guarapiranga, oferecendo capacitação gratuita aos clientes de food service e pequeno varejo em gestão de negócios e gastronomia. No ano passado, a Semana do Cliente Profissional capacitou 10.540 clientes Makro em todo o País e, segundo a empresa atacadista, a meta para 2012 é chegar a 12 mil clientes.
Os cursos são oferecidos em parceria com o Sebrae, Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e grandes empresas da indústria de alimentos. Na loja de Marechal Tito, os cursos acontecerão no interior de uma carreta móvel do Makro, equipada com cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades. Depois de São Paulo, a carreta parte para a loja de Campo Grande (MS) e segue viagem até dezembro, quando completa 55 lojas atendidas.
