Com foco nos clientes comerciantes – donos de restaurantes, bares e hotéis, além dos pequenos varejistas de alimentos -, o Makro lança uma ação promocional inédita no que diz respeito ao setor atacadista brasileiro. Durante o período da campanha “Compre, Junte e Ganhe”, de 30/07/2013 a 18/11/2013, os clientes receberão selos a cada R$ 25,00 em compras e, posteriormente, os mesmos serão trocados por itens da coleção de facas profissionais – 10 no total – da marca francesa Fontignac, utilizada por grandes chefs na Europa.
“Gostamos de inovar e trabalhar com propostas novas que possam ser relevantes para o nosso público-alvo. Testamos o conceito com alguns grupos de clientes, restaurantes e pequenos supermercados, sendo que a aceitação da novidade foi bastante positiva. A mecânica é uma forma de retribuir a fidelidade do cliente, oferecendo-lhe uma recompensa de grande valor”, afirma o diretor de Marketing Gustavo Delamanha.
Passo a passo da campanha
– A cada R$ 25,00 gastos em compras feitas em qualquer uma das 77 lojas do Makro, o cliente recebe um selo promocional;
– O cliente coleta e acumula os selos, que devem ser colados no folheto da promoção (disponível nas lojas);
– A quantidade mínima de selos para resgatar um dos produtos Fontignac varia de produto para produto;
– Os folhetos com os selos podem ser trocados por brindes até 02/12/2013, em qualquer uma das lojas do Makro;
– Os produtos da marca própria Aro terão o valor da compra dobrado para a aquisição dos selos promocionais, assim como alguns produtos das marcas patrocinadoras, que serão divulgadas quinzenalmente por meio do Jornal Makro de Ofertas.
O regulamento e todos os detalhes sobre a campanha estão disponíveis no hotsite da promoção: www.comprejunteeganhe.com.br.
Sobre o Makro
Presente no Brasil há 41 anos, o Makro se destaca no mercado atacadista – sistema de autosserviço – como um eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais – principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. O atacadista conta com 77 lojas no País, distribuídas em 24 Estados (além do Distrito Federal), e a operação ainda contempla 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale (adega e empório).