O Makro participa pelo sexto ano consecutivo da Fipan – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos, que acontece até hoje (25 de julho), no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a empresa atacadista lança no mercado diversos produtos de sua marca própria, como fermento em pó e café cappuccino, voltados a clientes profissionais – comerciantes e transformadores de alimentos, os chamados HoReCa – Hotéis, Restaurantes e Catering.
Além de alimentos, o sortimento desses itens contempla itens de limpeza, descartáveis, artigos para escritório e acessórios para manipulação de alimentos, totalizando um portfólio de mais de 800 produtos de seis marcas próprias – Aro, M&K, Baldaracci, Clean Line, Q-Biz e MK-Tech. O diretor de Marketing da rede, Gustavo Delamanha, afirma que a participação na Fipan é bastante estratégica. “A feira tem a capacidade de reunir potenciais clientes, além de ser uma oportunidade de apresentarmos os lançamentos e inovações para o mercado de food service”, completa.