A rede Maranhão, com supermercados no Oeste Paulista, reinaugurou no dia 19 de agosto a unidade de Santa Adélia e, para atrair os consumidores da cidade, fez uma grande festa com sorteio de um fogão e três liquidificadores. Na ocasião, foi distribuído um tabloide especial com mais de 100 produtos em oferta.
A loja, com 700 metros quadrados de área de vendas, sete checkouts e 52 funcionários, ganhou novo piso e fachada. Além disso, de acordo com o gerente Cícero Lemos de Oliveira, foi feito um trabalho a fim de se buscar uma exposição melhor dos produtos na área de vendas.
Com as mudanças, Cícero acredita que as vendas devam aumentar de 5% a 7% nos próximos meses. “Estamos satisfeitos com o resultado, a loja está mais bonita e agradável e os clientes adoraram o resultado”, afirmou.
Fundado há 24 anos pelo empresário Renato Ramires, presidente do Grupo Maranhão, o ponto de venda comercializa um mix que gira em torno de 14 mil itens, entre alimentos e não-alimentos, e atende clientes de todas as classes sociais.

