O Cisper, sediado na zona leste da capital, participa mais uma vez da Marcas Campeãs, que acontece até 16 de abril em 1.268 lojas por todo o Estado de São Paulo. Os primeiros dias da promoção já trouxeram bons frutos ao supermercado.
“De forma geral, o ticket médio cresceu em relação ao de janeiro de 2017. E o faturamento está acima da previsão para o período, embora a mesma tenha sido conservadora”, explicou Leandro Galeote, diretor do Cisper.
Ainda de acordo com o supermercadista, muitas marcas participantes registraram boas vendas neste período, fruto também de negociações pontuais com a indústria.
“O sucesso da campanha está diretamente ligado à divulgação dentro da loja e nos canais de comunicação (engajamento), e, claro, ao alinhamento junto à indústria para negociar melhores preços”, complementou.
Mais sobre a promoção
A Promoção Marcas Campeãs APAS, que tem recorde de lojas participantes, sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores. Entre as novidades da 3ª edição, destaque para os prêmios instantâneos e os sorteios intermediários aos clientes desde o início da promoção.
A Marcas Campeãs APAS 2017 conta com a participação de produtos dos seguintes patrocinadores: Alca Foods, AMBEV, Aurora Alimentos, Baldoni, Bauduccoo, BRF, Bunge, Camil, Cargill, Castelo Alimentos, Colgate Palmolive, Coty, CRS BRANDS, Da Terrinha, Elebat, Femsa, Gomes da Costa, GTEX, Italac, JDE, Josapar, Marba, Melitta, Minalba, Nestlé, Nestlé Purina, P&G, PEPSICO, Perfetti – Mentos, Piracanjuba, Riberalves, Santher, SC Jonhson, Seara, Unilever, Vigor, Yoki e ZDA.
Para mais informações: www.promocaomarcascampeas.com.br.