Promovida pela APAS, em parceria com a agência Star Trade, a segunda edição da promoção Marcas Campeãs, que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios aos clientes, entre eles, uma casa, conta com o patrocínio de peso de 34 indústrias. Conheça, abaixo, a lista completa e os produtos participantes:
AB Brasil – Mistura para bolo, Bolo de Caneca e Fermento Químico (Fleischmann).
AlcaFoods – Cereal Matinal (Corn Sugar, Corn Flakes, Choco Boll, entre outros.)
Aurora – Linguiça, Frango empanado, Hambúrguer Congelado e Presunto Fatiado.
Batavo / Elegê – Iogurte com pedaços de frutas (Batavo), Leite Fermentado (Bob Esponja), Molhos Especiais (Elegê) e Bebida Láctea (Batavo). Coco do Vale – Água de Coco, Leite de Coco e leite de Coco Achocolatado.
Da terrinha – Goma pronta para Tapioca.
Danone – Danio e Iogurte funcional (Activia).
Gomes da Costa – Atum, Sardinha, Salada com Atum e Salada com Sardinha.
Grupo Petrópolis – Cerveja (Itaipava, Crystal, Petra, Miller Genuine, Black Princess e Weltenburger Kloster) e Energético (TNT).
GTEX – Amaciante, Desinfetante e Limpador Perfumado (URCA).
Jasmine Alimentos – Cookie Integral e Rosquinha integral.
JDE – Café Torrado e Moído (Pilão e Caboclo).
Kellogg´s – Cereal Matinal (Sucrilhos e Froot Loops).
Kraft Heinz – Ketchup, Maionese e Molho de Tomate (Heinz / Quero).
Lactalis do Brasil – Leite UHT (Parmalat), Queijos (President e Balkis) e Manteiga (Balkis).
Limppano – Pano de Limpeza, Esponja Sintética e Desodorizador Sanitário.
MarcaMix – Utensílios, Utilidades em Inox, Talheres, facas e Melaminas 100% Profissional (Gourmet Mix) e Garrafas térmicas (Termopro).
McCain: Batata pré-frita congelada
Minalba – Água Mineral.
Mondelez – Biscoito recheado (Oreo), Biscoito doce (belVita), Chocolate (Bis Xtra e 5 Star), Refresco em pó (Tang e Clight) e Chá em pó (Tang).
Natural One – Suco pronto para Beber e Caipirinha Pronta para beber.
Nestlé – Biscoito Wafer, ao leite, de bolso, recheado, coberto de chocolate e cookie (Passatempo), Achocolatado em pó, bebida Láctea e Achocolatado em Capsula (Nescau). Cereal infantil e bebida Láctea (Mucilon), Biscoito doce e salgado (Nesfit) Leite em pó e leite em pó zero lactose (Ninho), Caixa de bombom (Garoto / Especialidades), chocolate em barra (Marcas), Ovo de Páscoa (Marcas) e Sorvete (Marcas).
P&G – Lava Roupas Líquido (Ariel), Lâmina de barbear (Gillette), Fraldas (Pampers), Xampu e Condicionador (Pantene), Antisséptico Bucal, Escova de Dente, creme dental e fio dental (Oral-B).
Perfetti Van Melle – Balas e Gomas de Mascar (Mentos)
Rações Reis – Alimentos para Cães e Gatos (Baw Waw, BeautyPet e SPETO), Acessórios para Pets (Baw Waw) e Higiene e Beleza para Pets (Baw Waw e BeautyPet)
Reckitt Benckiser – Multiuso, Limpa Vidros e Tira Limo (Veja), Alvejante sem cloro (Vanish) e Inseticidas (SBP, Mortein, Repelex e Detefon).
Santher – Papel Higiênico Folha Simples e Folha Dupla (Personal), Toalha de Papel (Snob), Absorventes (Sym) e Lenço Umedecido (Personal Baby).
Selmi – Massa Ovos (Renata), Massa Sêmola (Galo), Massa Grano Duro (Renata), Biscoito Cream Cracker / Água e Sal (Renata).
VCT Vinhos – Vinho Tinto, Vinho Branco, Espumantes (Concha y Toro).
Vigor – Iogurte Grego, Iogurte Mix, Queijo Ralado e Requeijão.
Wow Nutrition – Suco pronto para beber (Sufresh).
Ypê – Lava Roupas em pó (Tixan Ypê), Detergente em pó (Ypê), Lã de Aço (Assolan) e Água Sanitária (Ypê)
Mais sobre a promoção
A Marcas Campeãs terá a participação de mais de 1.000 lojas em todo o Estado. Algumas das principais empresas confirmaram presença, tais como Savegnano, Confiança, Galassi, Tauste, Rede Litoral, Shibata, Lopes, Chama, Enxuto, Violeta, Jaú Serve, Laranjão e Paulistão.
A mega promoção, que visa, entre outros objetivos, elevar as vendas, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras, será realizada de 01 de fevereiro a 10 de abril de 2016 – um total de 70 dias. Serão dois dias de sorteio, 20 e 23 de abril do mesmo ano, a partir da extração de números sorteados pela Loteria Federal, conforme autorização do SEAE/MF (Secretaria de Acompanhamento Econômico da Fazenda) nº. 04/0618/2015.
Ao todo, 289 consumidores serão contemplados nos sorteios, que serão divididos igualmente entre as 16 Regionais e Distritais da APAS. “A APAS é responsável por todo o desenvolvimento e organização da Campanha, sendo que os associados só irão investir nos cupons promocionais que serão distribuídos aos clientes”, explicou o presidente da APAS, Pedro Celso.
A campanha contará com ampla divulgação, a partir de milhares de materiais fornecidos pela APAS, uma vez que cada loja receberá um “enxoval” personalizado com o próprio logo e, desta forma, todos os associados poderão divulgar a sua própria ação de vendas. Para 2016, a expectativa é que a promoção registre mais de 35 milhões de cupons cadastrados e mais de dois milhões de consumidores participantes.