A 3ª edição da Marcas Campeãs APAS, iniciada no dia 1º de fevereiro em 1.268 lojas de todo o Estado de São Paulo, já distribuiu mais de 1,5 milhão de cupons aos consumidores – um total de 271.034 CPFs cadastrados no site oficial da promoção (www.promocaomarcascampeas.com.br).
Entre as novidades desta edição, destaque para os prêmios instantâneos e os sorteios intermediários aos clientes desde o início da promoção. Para participar, é muito fácil: a cada R$50 em compras nos supermercados aderentes à Promoção, o consumidor recebe um cupom, que deve ser cadastrado no site oficial, para já começar a concorrer. Se o consumidor combinar o valor mínimo com a compra de, ao menos três produtos das marcas campeãs participantes, ganha mais cupons.
A Marcas Campeãs APAS 2017 conta com a participação de produtos dos seguintes patrocinadores: Alca Foods, AMBEV, Aurora Alimentos, Baldoni, Bauduccoo, BRF, Bunge, Camil, Cargill, Castelo Alimentos, Colgate Palmolive, Coty, CRS BRANDS, Da Terrinha, Elebat, Femsa, Gomes da Costa, GTEX, Italac, JDE, Josapar, Marba, Melitta, Minalba, Nestlé, Nestlé Purina, P&G, PEPSICO, Perfetti – Mentos, Piracanjuba, Riberalves, Santher, SC Jonhson, Seara, Unilever, Vigor, Yoki e ZDA.
Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS, destaca que a iniciativa gera oportunidades de vendas aos supermercadistas, principalmente aos pequenos e médios, que não teriam condições de arcar com uma promoção deste porte para atrair os consumidores. Além disso, a Marcas Campeãs movimenta a economia e estreita o relacionamento entre setor e indústria.
“Nosso objetivo é fortalecer o setor supermercadista e atender os anseios dos associados e da indústria. As duas primeiras edições foram um sucesso para todos os componentes da cadeia de abastecimento, sendo uma promoção ideal para novos negócios e também para impulsionar as vendas do primeiro semestre.”
No site da promoção é possível conferir o regulamento, as lojas e os produtos participantes. Os sorteios acontecerão via Loteria Federal.