A primeira edição da Campanha Marcas Campeãs contou com quase 23 milhões de cupons cadastrados e 834 lojas de supermercados espalhadas por todo o Estado. Números que comprovam o sucesso da promoção e, por consequência, incentivaram renomadas empresas da cadeia do abastecimento para patrocinar a 2ª edição da campanha, casos de Alcafoods, Aurora Alimentos, Coco do Vale, Da Terrinha, Danone, Café Pilão – JDE, Gomes da Costa, Parmalat – Lactalis do Brasil, Mentos – Perfetti Van Melle, Polenghi, Vigor e Su Fresh – Wow Nutrition.
Os supermercadistas que participaram da 1ª edição destacam o sucesso e benefícios da promoção. Um exemplo é Sebastião Edson Savegnano, o Chalim, presidente da Rede Savegnano.
“Tivemos um sucesso grande. Distribuímos mais de 1 milhão e 200 mil cupons e contamos com grande adesão dos clientes. Ainda tivemos acesso aos cadastros dos clientes, o que nos deu a oportunidade de enriquecer o nosso CRM. São inúmeros benefícios”. Chalim ainda complementa. “A mecânica da Campanha é muito interessante, pois valoriza as indústrias patrocinadoras, pois agrega os produtos que as empresas desejam vender mais”.
Rogério Montolar, presidente da Rede de Supermercados Tauste, segue a mesma linha de raciocínio e destaca o aumento global das vendas na loja. “A Campanha envolve produtos e marcas de diversos setores da loja. Os clientes comentaram bastante, ficaram contentes e eles próprios divulgaram uns para os outros. E, claro, com o cliente contente, nos aderimos”.
A Campanha Marcas Campeãs também fez sucesso no Lopes Supermercados. “No primeiro dia já tinham clientes perguntando, pegando os folhetos e querendo mais detalhes, inclusive dando preferencia às marcas participantes. Distribuímos mais de 1 milhão e 300 mil cupons, o que mostra o sucesso”, explicou Pedro Lopes, presidente da rede.
Como funcionará a promoção
Com foco em oferecer mais um benefício aos associados, a APAS, em parceria com a empresa Star Trade Marketing, anunciou a segunda edição da maior campanha promocional desenvolvida por uma Associação setorial, que, mais uma vez, distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre eles, uma casa.
A mega promoção, que visa, entre outros objetivos, elevar as vendas, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras, será realizada de 01 de fevereiro a 10 de abril de 2016 – um total de 70 dias. Serão dois dias de sorteio, 16 e 23 de abril do mesmo ano, a partir da extração de números sorteados pela Loteria Federal, conforme autorização do SEAE (Secretaria de Acompanhamento Econômico da Fazenda). O número de ganhadores será igual por Regional e Distrital da entidade.
“A APAS é responsável por todo o desenvolvimento e organização da Campanha, sendo que os associados só irão investir nos cupons promocionais que serão distribuídos aos clientes”, explicou o presidente da APAS, Pedro Celso.
Como participar?
Empresas: favor entrar contato pelo e-mail bruno@startrademkt.com.br ou pelos telefones (11) 2337-9000 e (11) 3647-5000
Associados da APAS: entrar em contato com a Regional e Distrital, ou com a empresa Star Trade Marketing, pelos telefones (011) 2337-9000/ (011) 96936-3619/ (011) 97715-0159 / (011) 99363-3890 / (11) 99406-1387, ou pelos e-mails associados@promocaomarcascampeas.com.br e associados@startrademkt.com.br.