As inscrições para o MBA (Master Business Administration) Gestão e Estratégia em Supermercados, realizado pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), seguem até o dia 10 de julho. Sob a coordenação dos professores Juracy Parente e Edgard Barki, da FGV, o curso, voltado a profissionais do setor e da indústria de todo o País, tem a duração de três semestres, com início no próximo mês de agosto.
O objetivo é oferecer subsídios para uma melhor atuação dos supermercadistas por meio de um curso que alia conceitos práticos com a realidade do dia-a-dia. As aulas acontecerão na sede da Abras, em São Paulo. Entre as disciplinas que irão compor a grade, estão Finanças; Gestão, Serviços e Operação de Loja; Gestão Varejista e Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento. Mais informações no telefone (11) 3838-4562.