A rede Super Muffato montou no interior do Hiper Portão, em Curitiba (PR), uma parreira gigante, com mais de 1.000 metros quadrados, com toneladas de ovos de chocolate à disposição dos consumidores. Os corredores da loja, decorados especialmente para a Páscoa, viraram atração que encantam não só crianças, mas também adultos.
Segundo a empresa, os estoques aumentaram 20% se comparado ao mesmo período do ano passado, somente nesta filial da rede paranense. “Oferecemos aos consumidores opções de produto e preço para que ninguém fique sem chocolate na Páscoa”, afirma Everton Muffato, diretor do grupo. A variedade atende a todos os gostos – o mix é de mais de 500 produtos – passando pelos ovos direcionados ao público infantil, com personagens de filmes e desenhos animados, até os chocolates diet e light, colombas e bombons.
Para atender a todos os clientes, a rede também foi responsável pela geração de empregos nesta época do ano: na mesma unidade, aproximadamente 100 promotores foram contratados pelas empresas fabricantes das marcas Nestlé, Lacta e Garoto até o dia 12 de abril.
A rede Super Muffato possui hoje 30 pontos-de-venda, distribuídos no Estado do Paraná e também em Presidente Prudente, interior paulista.