Os preparativos para o Dia das Crianças já começaram nas lojas da rede de supermercados Super Muffato. A expectativa é superar em 10% o volume de vendas registrado em 2008.
Para atender a procura que deve aumentar, principalmente nos últimos 15 dias que
antecedem o Dia das Crianças, a empresa dobrou os estoques e ampliou a variedade de produtos, com brinquedos de fabricantes brasileiros, além de oferecer promoções e condições de pagamento diferenciadas para os consumidores.
Como o perfil das crianças muda a cada ano, hoje os pais buscam presentes diferenciados. Os tradicionais carrinhos, bonecas e bolas são comprados para crianças abaixo de oito anos, enquanto os mais velhos já querem eletrônicos como celular, máquinas digitais e computadores. “Hoje em dia os pequenos estão ligados a outros tipos de brincadeiras. Até uma criança de apenas quatro anos já prefere um jogo no computador do que um carrinho, e nós fomos buscar o que há de alta tecnologia para oferecer aos nossos clientes”, disse o gerente Valdeci Galhardi.
