O Grupo Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem estar da América Latina, recebeu em 15 de junho o prêmio Estande Sustentável, na categoria 3 – estandes de 49 a 99 metros quadrados da ABF Expo Franchising 2012.
No ano passado, a rede também recebeu esse prêmio na categoria 50 metros quadrados. “A premiação tem tudo a ver com a empresa que acaba de completar 25 anos no mercado e desenvolve um trabalho voltado à saúde, bem estar, saudabilidade e sustentabilidade. Nosso estande refletiu esse posicionamento”, afirma o diretor de Marketing do Mundo Verde, Donato Ramos.
De acordo com Ramos, a participação do grupo na ABF Expo Franchising deste ano é marcante, pois apresenta ao mercado paulista a marca Verdano – inovadora no conceito fresh food. “Sabemos que a expansão de empresas com foco em saúde é um caminho sem volta, pois a população se conscientizou a respeito do assunto e, por isso, o mercado está em crescimento exponencial”, afirma.
A rede cresceu 14% em 2011, fechando o ano com R$ 205 milhões de faturamento, e espera crescimento de 25% para 2012, faturando R$ 250 milhões. Tem 202 lojas, distribuídas por 73 cidades de 22 estados do país, e a expectativa é fechar o ano com 240 unidades, chegando a novas regiões.
Legenda da foto acima: Marcos Leite, diretor de expansão; Rafaela Rabello, coordenadora de marketing; Donato Ramos, diretor de marketing, e Sérgio Bocaiúva, diretor executivo da rede
