A Nielsen Brasil, maior operação da empresa na América Latina e parceira da APAS em pesquisas que mostram o comportamento do consumidor em supermercados, anuncia Luis Arjona como novo presidente. O executivo, que já atuou em empresas de renome focadas no mercado de consumo, tais como McKinsey, Bain & Company e eBay, trabalhou em diversos países como consultor.
“Meu desafio é alavancar a forte presença e credibilidade no mercado da Nielsen para manter a empresa na sua rota de crescimento. Por isso, estarei focado em manter nossa liderança no atendimento de alta qualidade para nossos clientes, além de inovar no desenvolvimento de soluções que agreguem valor de forma tangível a seus negócios”, afirmou o novo presidente.
Pedro Celso, presidente da APAS, fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pela Nielsen, além de desejar boas-vindas ao executivo. “A Nielsen executa um importante papel, que, inclusive, norteia o nosso trabalho, a fim de entender melhor o consumidor e atender seus anseios da melhor forma possível. Desejo sorte e sucesso nesta nova etapa e conte com a APAS no que for necessário”.
