A Nielsen, empresa especializada em pesquisa de mercado, é parceira da APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. Por mais um ano, a empresa apoiará a realização da maior feira supermercadista do mundo, com a elaboração de pesquisas exclusivas e palestrantes que participarão do Congresso.
Os gestores da Associação Paulista de Supermercados (APAS) Fabiano Benedetti (Marketing) e Rodrigo Mariano (Economia e Pesquisa) visitaram a sede da Nielsen, na última segunda-feira (18 de fevereiro), para tratar da parceria. A empresa já confirmou presença na Feira com um estande para receber os supermercadistas e empresários do setor. O presidente da Nielsen Eduardo Ragasol e a vice-presidente internacional da empresa Jeanne Dannubio também palestrarão no Congresso de Gestão. Além disso, a APAS divulgará com exclusividade o estudo da Nielsen “Tendências do Consumidor”, durante coletiva de imprensa da Feira, no dia 6 de maio, às 11 horas. A pesquisa, divulgada anualmente pela entidade, apresenta, por exemplo, os principais hábitos dos consumidores no ponto de venda, a evolução do varejo ao longo dos anos, o faturamento do setor, as principais categorias de produtos consumidas, o tíquete médio, entre outras informações.
A APAS 2013 acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte, de 6 a 9 de maio. O tema “Capitalismo Consciente” será destaque no Congresso e nos eventos sociais da Feira. São aguardados cerca de 80 mil empresários e executivos do varejo de todo o mundo.
Legenda da foto acima: Coletiva de imprensa da APAS 2012 apresentou estudo exclusivo da Nielsen
