No ano em que completa 36 anos, a rede de supermercados Nordestão, do Rio Grande do Norte, foi mais uma vez a melhor posicionada, no segmento de varejo supermercadista, na pesquisa “Marcas que Marcam” do jornal Diário de Natal. O prêmio, em sua 8ª edição, registra as marcas mais lembradas pelo consumidor em 31 diferentes segmentos, auferindo também a percepção em itens como qualidade, preço, tradição e preferência.
A cerimônia de entrega do troféu “Marcas que Marcam” será realizada nesta quinta-feira (13 de novembro), a partir das 20 horas, no Hotel Sehrs, em Natal (RN). Este ano, a iniciativa conta com o patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Parnamirim, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal do Natal, Federação das Indústrias do RN (Fiern), Fecomercio (Senac), Banco do Brasil e Sebrae.
Segundo o superintendente do grupo, Manoel Etelvino de Medeiros, o objetivo da empresa é crescer junto com o Rio Grande do Norte. Em 2009, será inaugurada a oitava loja, sendo que a meta é abrir um ponto-de-venda a cada ano. Em junho passado, foi aberta a unidade Tirol – na capital potiguar – voltada para um público mais elitizado, e que já é uma das que rende maior faturamento ao grupo.