O Extra convidou as famílias brasileiras a levantar a bandeira Por Uma Vida Mais Família. Desde o dia 6 de fevereiro, os clientes podem encaminhar vídeos e fotos de momentos felizes que passaram com as suas famílias para integrar um comercial da rede no horário nobre da TV.
A ação tem como objetivo incentivar os clientes a vivenciarem o posicionamento da marca, traduzido na campanha institucional lançada em 2012. Com investimento de R$ 10 milhões, a campanha justifica o propósito das ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos da rede, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias. “Diversas pesquisas, entrevistas e diagnósticos foram realizados pelo Extra para o desenvolvimento do novo posicionamento. Os resultados comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, explica o diretor de Marketing do Extra Marcelo Bazzali.
Para participar da ação, basta enviar vídeos ou fotos com os temas que serão propostos durante a campanha, para o site www.familiaextra.com.br/familianatv. No mês de fevereiro, o tema será “Momentos em Família”. “A primeira fase da campanha institucional foi gravada com famílias de clientes convidados pelo Extra. Agora, queremos que mais famílias possam participar, compartilhando com todo o Brasil seus momentos mais felizes”, ressalta Bazzali.
