O 28º Congresso em Supermercados da APAS 2012 começou com a presença de um grande nome da publicidade. Nizan Guanaes palestrou nesta terça-feira (8 de maio) e despertou na cadeia supermercadista o desejo de conquistar uma empresa com sócios, funcionários e consumidores colaborativos.
“Ninguém faz nada sozinho. Se era difícil no passado, no futuro será impossível. Nunca foi tão importante as pessoas estarem alinhadas ao seu sonho. É preciso mobilizar seu time, pois é o momento da inteligência compartilhada”, ressaltou, referindo-se ao tema deste ano do Congresso “Colaboração – Inteligência Compartilhada criando valor para o consumidor”.
Nizan falou sobre o otimismo em relação ao Brasil. “Todos os setores estão empenhados no crescimento do país e contribuindo com isso. Esse é o momento do brasileiro, estamos mais empreendedores e saindo da zona do conforto. O Brasil quer ser protagonista.”
Sonhos
Um dos mais renomados publicitários, Nizan Guanaes não se contentou com pouco. Mesmo depois de ter conquistado reconhecimento em grandes agências de publicidade brasileiras, recomeçou do zero e fundou seu próprio Grupo, o ABC.
Hoje, a empresa já é a 18º do mundo, e a projeção é de quem em três anos ela faça parte das dez maiores. “São os grandes sonhos que nos tiram da cama. O bom sonho é aquele planejado e idealizado com a inteligência compartilhada. Esse projeto sim vai agregar valor aos nossos negócios”, animou o palestrante.

