A quarta edição do Festival de Inverno de Brasília, que será realizado entre os dias 25 e 27 de junho no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, terá o apoio da Rede Oba Hortifruti. A empresa vai patrocinar os camarins dos artistas que irão se apresentar nos três dias de evento, além dos camarotes e lounge da revista Rolling Stone. As áreas contarão com mesa de frutas e frios cedidos pela rede varejista, em parceria com diversas indústrias.
De acordo com a gerente de Marketing da rede, em Brasília, Janaína Borges, a mesa de frutas será uma opção de alimentação saudável aos participantes da festa, e o patrocínio dos camarins é um incentivo à cultura nacional. “É essencial apoiar eventos como este, que valorizam a cultura brasileira. Música e boas opções de alimentação são uma combinação perfeita para começar bem o inverno”, afirma.
Morumbi
A Rede Oba Hortifruti promove na noite de 24 de junho uma degustação de vinhos argentinos na unidade Morumbi, em São Paulo. Especializada no segmento de hortifruti, a empresa possui hoje 27 lojas em São Paulo, Minas Gerais e também no Distrito Federal.

