A Rede Oba – especializada no segmento de hortifruti e presente com 26 lojas em São Paulo (capital e interior), Brasília e Belo Horizonte – prepara a partir do dia 1º de março ofertas diferenciadas de produtos para o público feminino. O objetivo é comemorar e lembrar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.
Para marcar a data, as clientes da varejista serão recepcionadas, no dia 8 (domingo), com um café da manhã e ganharão um botão de rosa. Já na semana da Mulher, a rede entregará um cartão-presente a mais de 10 mil mulheres nas regiões de Campinas, Americana, Limeira e Grande São Paulo. A distribuição será feita para as mulheres que residem ou circulam em locais próximos às unidades do Oba, como shopping centers e em salões de beleza e de estética.
O cartão contém uma mensagem em homenagem ao dia da Mulher, bem como um vale-compras a ser utilizado em qualquer unidade da rede até o dia 31 de março. De acordo com a empresa, serão distribuídos mais de R$ 100 mil em vale-compras. “A ação tem o objetivo principal de incentivar este target a visitar as lojas e a consumir produtos saudáveis, o nosso principal foco de atuação”, afirma o coordenador geral da companhia, Ivan Chiachio.