A operação de comércio eletrônico do canal de não-alimentos do grupo Pão de Açúcar (Extra.com.br) realiza até o dia 31 de março, na Internet, a campanha “Extra Rápida”, com preços promocionais em produtos eletroeletrônicos, de informática, móveis, utilidades domésticas, telefonia, brinquedos e artigos para esporte e lazer.
A campanha prioriza, além do preço baixo e condições especiais de pagamento, a entrega no mesmo dia para compras realizadas até as 15 horas, na cidade de São Paulo. Em outras capitais do País, onde as entregas poderiam levar até oito dias úteis – prazo médio do mercado – as encomendas podem ser recebidas em apenas um dia.
De acordo com o grupo, a adoção desse sistema de entrega envolveu mudanças em processos e inovações nas áreas comercial, tecnologia, marketing e logística da companhia, que passaram a atuar de maneira dedicada ao canal. Para isso, desde o início de 2006, a empresa vem fortalecendo as parcerias com fornecedores de produtos e serviços, garantindo a ampliação do seu mix, que passou de 4.000 para 50.000 itens disponíveis.

