Seguindo a tradição de todo início de ano, as executivas regionais e distritais se reuniram na Sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS) na última quarta-feira, 29, para um dia inteiro de atividades, que englobou treinamento e encontro com os gestores de alguns dos departamentos da Associação. Levando-se em consideração a quantidade de profissionais que ocupam o cargo há pouco tempo, a reunião conduzida pela gerente de Relacionamento, Priscila Macca, contou com um viés de novidade em algumas das temáticas abordadas.
Um exemplo do fato citado acima foi o treinamento que prepara as executivas a cadastrar os participantes nos Eventos de Lançamento da Feira APAS 2014, que acontecerão nas Distritais e Regionais nos meses de março e abril. No que tange a este tema, uma novidade poderá facilitar o trabalho de todos: a migração do cadastro do jantar para a Feira, não havendo a necessidade de um duplo cadastramento.
A área de Convênios também se reuniu com as executivas. Na ocasião, foi realizada uma explanação da maneira correta de usar o simulador que calcula os benefícios das bobinas térmicas, um dos novos produtos oferecido pela APAS. A troca de informações entre as profissionais foi outro ponto marcante no encontro, que ainda contou a apresentação do novo Coordenador de Comunicação da Associação, Alexandre Minghini.
Minghini reiterou a importância das executivas na disseminação de informações relacionadas aos associados, tais como a realização de um evento importante ou a inauguração de uma loja, bem como salientou a necessidade de manter um canal aberto entre os departamentos.
