A saúde é um compromisso que não pode esperar. Pensando nisso, iniciamos a campanha de comunicação institucional que une duas importantes iniciativas de prevenção: o Outubro Rosa e o Novembro Azul.
Nosso objetivo é reforçar, junto a associados, colaboradores e à sociedade, a importância do cuidado com a saúde e da prevenção dos cânceres femininos e masculinos, especialmente de mama e próstata.

Para fortalecer essa ação, preparamos materiais de comunicação que podem ser utilizados em lojas, redes sociais e canais institucionais. Eles foram pensados para gerar uma mobilização coletiva, levando a mensagem de cuidado para dentro e fora das lojas.
“A prevenção salva vidas, e quando unimos forças, conseguimos ampliar o alcance dessa mensagem. O setor supermercadista está presente no dia a dia de milhões de pessoas e tem a oportunidade de ser um agente transformador, inspirando o cuidado com a saúde em cada comunidade.” – Débora Ortega, Diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Mais do que uma campanha, essa ação reforça o compromisso social da APAS e do setor supermercadista com a prevenção e o cuidado com a vida.
👉 Se você é associado da APAS, acesse aqui os materiais da campanha.
