A APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados irá discutir como os colaboradores podem se transformar em uma importante fonte de vantagem competitiva para as empresas. O painel “Valorizando os colaboradores” está programado para o dia 7 de maio, das 10h às 12 horas, no Expo Center Norte. Inscrições aqui.
Adriana Queiroga, da Adriana Queiroga Consultoria Empresarial, foi convidada para moderar as apresentações de Marcelo Fernandes (Access), Adir Ribeiro (Praxis Business) e Ricardo Ribeiro (Chilli Beans). Dentre outros assuntos, eles abordarão como criar um diferencial competitivo, alinhamento e engajamento das pessoas e colaboradores em primeiro lugar.
A APAS 2013 acontecerá de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, são aguardados mais de 70 mil visitantes, entre eles 600 executivos de 51 países. Ao todo, serão mais de 68 mil metros quadrados de área de exposição, com cerca de 550 estandes. O Congresso de Gestão organizará mais de 80 palestras, com grandes nomes nacionais e internacionais.
Descontos especiais para associados
As inscrições para a maior feira supermercadista do mundo já estão abertas. A Associação Paulista de Supermercados (APAS) oferece, mais uma vez, custo zero para os associados que inscreverem seus colaboradores até o próximo dia 21 de abril.
Além do custo zero para a Feira, os associados da entidade têm descontos especiais no Congresso de Gestão. O pacote de palestras é adquirido por dia: ao escolher a data de preferência, o supermercadista terá acesso a todas as palestras do Grande Auditório e dos Auditórios Temáticos, como Marketing, Operações, Capital Humano, Tecnologia, Comercial e Estratégia e Gestão. Confira a programação completa no Site da Feira APAS e faça as inscrições aqui.
