Em de 2008, a companhia concorrerá no mercado
de ´cuidados com o corpo´ com Taeq Beleza.
O Grupo Pão de Açúcar investirá, neste ano, R$ 10 milhões na marca Taeq. A marca foi lançada em setembro de 2006 e inclui produtos das categorias de nutrição, orgânico, esporte, casa e beleza, somando 500 itens. De acordo com a diretora da marca Taeq, Alexandra Santos, o desempenho no primeiro semestre de 2007 foi bastante favorável, com crescimento de receita de 15% ao mês. Com presença em 14 estados brasileiros em todas as bandeiras do Grupo, Pão de Açúcar e Extra detêm, cada uma, aproximadamente, 45% do faturamento da marca, enquanto CompreBem e Sendas respondem pelos 10% restantes.
Nos últimos dois meses foram lançados produtos de todos os pilares da marca, como por exemplo: louças (casa), sopas em pó (nutrição), café orgânico (orgânicos) e, para setembro, a linha de geléias diet, sobremesas em pó e adoçante culinário (nutrição). Na área de esporte vale destacar a parceria firmada com a estilista carioca Isabela Capeto que já trabalha no lançamento da nova coleção que deve ocorrer em novembro desse ano.