O Pão de Açúcar entra no mercado de assinaturas e lança o “Pão de Açúcar Viva Vinhos”, clube que oferece aos participantes a praticidade de receber rótulos exclusivos, além de disponibilizar conteúdo com dicas e informações sobre os vinhos recebidos.
“O Pão de Açúcar acompanha novidades em gastronomia e oferece aos seus clientes praticidade e itens exclusivos por meio de um trabalho minucioso de curadoria e investimento em tecnologia, a exemplo do e-commerce da marca. Os clubes de assinaturas são uma tendência e a rede vai investir nesse segmento a começar por vinhos”, afirmou o diretor de E-commerce de Alimentos do Pão de Açúcar, Rodrigo Pimentel.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o segmento de clube de assinaturas dentro do setor de comércio eletrônico movimentou, em 2015, o valor de R$ 600 milhões – um crescimento de 40% em relação ao ano anterior.
Para assinar, basta o cliente acessar o site www.paodeacucar.com.br/vivavinhos e optar por um dos dois planos. O serviço está disponível em todo o Estado de São Paulo e, após o período de piloto, será estendido para outras praças. A expectativa da rede é chegar à marca de 15 mil assinantes até o final de 2016.