A rede supermercadista brasileira Pão de Açúcar comercializará com exclusividade no país os produtos franceses da marca Le Couvent des Minimes. A partir da segunda quinzena de abril, 20 lojas da rede no Estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e também o site Pão de Açúcar Delivery disponibilizarão os itens para a compra.
A marca, do Grupo L’Occitane, já existe em outros países. São mais de 30 produtos fabricados na França e distribuídos em oito linhas, cada uma delas relacionada a uma receita de bem-estar e cuidados inspirados em um convento no sul da França.
“O Pão de Açúcar e a Le Couvent des Minimes são marcas que valorizam o bem-estar e a qualidade de vida. Desenvolver parcerias em produtos premium e exclusivos alinhados a esse propósito é um dos objetivos da empresa como forma de oferecer diferenciais valorizados pelos nossos clientes”, destaca o diretor de Operações do Pão de Açúcar João Edson Gravata.
Identificação nas lojas
Cada loja Pão de Açúcar que comercializará a nova linha de cosméticos terá um mobiliário em madeira certificada específico para linha Le Couvent des Minimes, com a comunicação da marca.
“Unir o momento da compra de itens para alimentação, higiene, entre outros, com a compra de cosméticos de posicionamento premium é comum em outros países. Queremos trazer esse conceito para o Brasil”, explica a presidente do Grupo L’Occitane no Brasil, Anna Chaia.
