A E-bit, empresa de pesquisa e marketing on-line, premiou os destaques do comércio eletrônico brasileiro e, pela sexta vez, o Pão de Açúcar Delivery recebeu o Prêmio Troféu Diamante. O Extra.com.br – site de comércio eletrônico de não- alimentos do grupo – também foi agraciado na mesma categoria.
Eleita por votação direta dos consumidores, a premiação foi concedida às melhores lojas de internet do País, após critério de seleção. “O grupo sente-se lisonjeado em receber o prêmio, que é um resultado que reforça o compromisso da empresa com os clientes”, avalia Fabrício Ferreira, gerente do Pão de Açúcar Delivery.
Para garantir a atuação no mercado e atender às diferentes necessidades e expectativas dos consumidores, a empresa mantém uma estrutura multiformato formada pelos modelos: supermercados (Pão de Açúcar, CompreBem e Sendas), hipermercados (Extra), lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Ponto Frio Extra-Eletro), lojas de conveniência (Extra Fácil) e atacarejo (rede Assai Atacadista).
