Pão de Açúcar e a Vinícola Perini uniram forças em prol da conscientização e combate ao câncer de mama. Até o final de outubro, quando é celebrado o Outubro Rosa, todo o cliente que adquirir uma garrafa do Casa Perini Solidário estará automaticamente contribuindo com a causa, uma vez que parte dos fundos arrecadados é direcionada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Estado em que está localizada a vinícola.
O produto é encontrado com exclusividade em toda a rede Pão de Açúcar do Estado de São Paulo e do Distrito Federal. No rótulo, além do logo da rede de supermercados, o consumidor também identifica o laço cor-de-rosa, símbolo da campanha Outubro Rosa.
APAS apoia essa causa
Durante o mês de outubro, a Associação promove atividades em apoio à Campanha Outubro Rosa. Até o dia 31 de outubro, a entidade colocará ambientação cor de rosa na fachada da sede da entidade, banner no site, matéria na revista institucional e também fará campanhas junto aos supermercados para a distribuição de folders que trazem informações importantes sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de conscientizar e divulgar os direitos da mulher de fazer mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme a Lei Federal nº 11.664/2008. As mídias sociais também irão trazer informações sobre a campanha.
“É o papel da APAS, como entidade, apoiar a campanha Outubro Rosa e envolver a comunidade e, principalmente, nossos associados. Nenhum estabelecimento está mais presente na vida do consumidor que nossos supermercados”, afirma Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Pedimos a participação dos associados para disseminar a importância da Campanha para colaboradores e associados. Acessem o link (https://portalapas.vibezz.com.br/m5.asp?cod_noticia=16978&cod_pagina=1222&categoria) e baixem o material de divulgação. Vamos fazer a nossa parte em prol desta causa tão nobre.