A partir desta quinta-feira (27 de agosto), a rede de supermercados Pão de Açúcar estreia nova campanha institucional com o jingle “O que faz você feliz também faz alguém feliz?”, declamado pelo cantor Gilberto Gil. Na comunicação, o foco está na relação das pessoas e o mundo que as cerca, representada na nova logomarca com os morrinhos do Pão de Açúcar interligados.
“Durante dois anos perguntamos aos nossos clientes sobre felicidade e as respostas seguiram evoluindo até a constatação de não é possível ser feliz sozinho. Buscamos retratar isso na nova campanha”, revela Fabiano Ferreira, diretor de Marketing do grupo. Segundo o diretor de Operações João Edson Gravata, a campanha reforça que a rede está presente no dia a dia do cliente, oferecendo a melhor experiência de compra e atendimento diferenciado.
A PA Publicidade, agência responsável pela campanha, criou filmes institucionais, spots para rádio interna, material de PDV e anúncios para fortalecer o elo emocional com os consumidores.
Aniversário
A bandeira Pão de Açúcar completa 50 anos no mês de agosto. Para comemorar, lançou uma promoção que vai levar 25 clientes para o Rio de Janeiro durante um final de semana, com direito a acompanhante. O jantar, para 250 pessoas no Morro da Urca, o tradicional Morro do Pão de Açúcar, será preparado pelos chefs Claude Troisgros e Morena Leite e também terá um pocket show de Gilberto Gil. A cada R$ 60 em compras, os consumidores ganham um número para o sorteio.
Com a campanha de aniversário, a rede espera aumentar as vendas em 10% em relação ao mesmo período de 2008.
